Facebook terá ligações em grupo pelo Messenger


Lembra do MSN?

As Conversas em grupo?

 Messenger do Facebook ganha recurso para chamada de voz pela Internet.



Facebook


Facebook liberou nesta quarta-feira (21) um recurso para o aplicativo de bate-papo Messenger capaz de conectar várias pessoas por meio de uma chamada telefônica pela internet.
O Facebook, a partir de hoje, dia 21 inseriu mais um recurso ao aplicativo de bate papo Messenger,agora você poderá se conectar à várias pessoas ao mesmo tempo, como era o antigo MSN,através de chamadas telefônicas.

(extraído do G1)
“A novidade foi incluída como uma ferramenta adicional para as mensagens em grupo e só funciona nos aplicativo iOS, da Apple, e Android, do Google. Um novo botão, com o ícone de telefone, foi adicionado ao app para acionar ligações.
Quando o usuário opta pela chamada, todos os celulares das pessoas participantes da conversam tocam.
Na tela do smartphone é possível ver quem atendeu a ligação, quem a ignorou e os celulares de quais amigos ainda não responderam.
O Facebook liberou chamadas por voz, apesar de as conversas individuais pelo Messenger já permitirem videoconferências.
O Messenger permite o acesso de pessoas que não tenham conta no Facebook. Basta entrar com o número de celular.
 Essa também é a credencial usada para usar o WhatsApp, app de bate-papo mais usado no mundo e alvo de operadoras de telefonia no Brasil.”
Esse recurso é do tamanho de sua necessidade, agora é fácil uma rodinha de conversa com suas amigas, ou para reuniões de negócios.Se você vende produtos,esse é um canal abrangente e capaz de realizar vendas diretamente com seu cliente,tendo acesso a detalhes de seus produto tendo você como promotora.Já Pensou nisso?


Conte aqui sua história, comente, curta, compartilhe com seus amigos para eu eles também  acessem o recurso.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...