GANHAR DNHEIRO PELA INTERNET, SURFANDO









Ganhar dinheiro pela internet,surfando? O que é isso?

ganhar dinheiro pela internet


















Se você gosta de ver vídeo na internet e quer  ganhar por isso, há várias empresas que pagam para isso,postarei abaixo os links de algumas,se quiser um renda extra, visitando sites(30 segundos cada site)ver videos (tempo médio 5 minutos) cumprir tarefas adicionais,que muitas vezes incluem responder questionários,pesquisas entre outras coisas fáceis, e não gastar nada por isso além do seu tempo diante do computador. Você está no lugar certo.
Vale lembrar que quanto mais sites você se inscrever,mais irá ganhar.Os valores pagos são mínimos,mas somando ao final do mês,vale a pena.Tem ainda os grids(que são imagens,onde você clica,tipo batalha naval)abrirá propagandas de empresas por 3,5 e 30 segundos)onde você está sujeito a ganhar prêmios de 5 dólares, ou não .È bastante interessante para quem quer ganhar um extra. A maioria é em inglês,mas se usar a tradução automática do Google,não haverá dificuldade para entender.Além de poder usar o Google tradutor(copiar e colar) para traduzir.Então estão ai os links para quem quiser.

ClixTen
StampBux
Neobux

Entre outros ,breve estarei postando mais alguns links,é uma das maneiras que você pode ganhar ,sem sair de casa e vendo novidades na internet, o pagamento é feito via Pay Pal, Payza e outros,e o minimo em algumas é de USD 2,00.Você deve ter uma conta Pay Pal, que deverá ser a mesma,ou melhor o mesmo e-mail a qual você se cadastrará nas empresa.

Está ai essa dica, que eu mesma já ganhei alguns dólares em minha conta bancária.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...