CADÊ O WHATSAPP? NÃO FIQUE DESCONECTADO

WHATSAAP ????NÃO FIQUE SEM COMUNICAÇÃO

Além de troca de mensagens, Whatsapp também permite chamadas telefônicas via internet
WhatsApp



Se de repente você ficou sem seu WhatsApp, e sem comunicação com seus amigos.Não fique desesperado,não foi seu celular que deu pau ,não foi seu aplicativo que está falhando.Foi por determinação Judicial que o aplicativo WhatsApp parou por 48 horas.Também não foram as operadoras de telefonia que fizeram isso.
Mas se você não quer ou não pode esperar o prazo judicial ,para que o aplicativo volte a funcionar,você tem outras alternativas.Veja algumas abaixo.

Facebook Messenger:

VIBER
Leia Mais      http://zip.net/bxszhC

HANGOUST
Leia mais  http://zip.net/bxszhC

SKYPE
Leia mais http://zip.net/bxszhC

KAKAO
Leia Mais  http://zip.net/bxszhC

LINE
Leia mais http://zip.net/bxszhC
KIK MESSENGER

Leia mais  http://zip.net/bxszhC
WEBCHAT

Leia mais http://zip.net/bxszhC
GROUPME

Leia mais http://zip.net/bxszhC
TELEGRAM

Leia mais http://zip.net/bxszhC

Essas são apenas algumas alternativas,claro que ainda existem muitas outras,como os chats de bate papo,o ICQ, que você facilmente encontra nas buscas do Google.Mas veja que, para você poder contatar com seus amigos, é preciso que eles também tenham o aplicativo que você escolher.
Esperamos que isso,sim isso,seja apenas temporário,pois é inadmissível que o Brasil tenha que passar por situações tão retrograda como essa,pois segundo o criador do aplicativo Whatsapp o Brasil está desconectado do mundo .






Cade o WhatsApp



















SE VOCÊ QUER USAR  O WHATSAPP
(Texto publicado no portal do BOL).

Entretanto, se você quiser se conectar ao WhatsAap é possível usar aplicativos que simulam que a conexão vem de outro país. "As conexões que partem do Brasil serão bloqueadas. Se a pessoa quiser, ela tem que usar um proxy server, que a conexão parte como se fosse de fora do país."
A tecnologia não é ilegal e existem vários apps nas lojas de aplicativos do Google, Apple e Windows Phone. Eles são aplicativos de redes privadas virtuais, chamados de VPN, na sigla em inglês, que são como redes fechadas dentro de uma maior aberta, ou de proxies (plural de proxy, que são servidores/máquinas que fazem a intermediação do acesso a páginas na web).
Entre os aplicativos é possível baixar o Hola iTunes http://zip.net/bqsy9x e Google Playhttp://zip.net/bmsykL), VPN by Private Internet Access (Google Play http://zip.net/bwsxXx), VPN Master (Google Play http://zip.net/bpsyYP), Hideman VPN (Google Play http://zip.net/bssyFv e iOS https://www.hideman.net/) e Your Freedom (http://zip.net/brrXR0).
"O problema é que seus amigos também precisam usar um aplicativo desses para se comunicar. Como muita gente não sabe usar estes apps, provavelmente vai parecer um rede zumbi, com dois, três usuários".
Se quiser ler como e porque tudo isso, você poderá acessar o link abaixo.

Você conhece outros aplicativos e quer compartilhar,comente ai.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...