Deletando My Star Seach

Nada mais inconveniente do que ser obrigado a aceitar algo que não pedimos ou queremos.A página My star search é isso. Inconveniente.
















Ela simplesmente instala-se em nosso pc, sem que desejamos mas infelizmente autorizamos e torna nosso trabalho um verdadeiro tormento, principalmente quando acessamos a internet. Ela torna-se automaticamente nossa página inicial além de ir invadindo os registros de nosso sistema. Tentar desabilitá-la não adianta nada, pois é certo que vai abrir novamente logo, logo. Veja que essas páginas mostradas, vão criando seu próprio diretório em nosso sistema, algumas delas com imagens que não condizem com seus links. Ela mostra Walmart, Americanas e outras conhecidas, mas por trás dessas imagens são outros links, outros softwares que se instalam, tornando o pc lento.
Mas consegui excluir esse inconveniente de meu pc, e agora deixo aqui como fiz para obter esse sucesso. Eu uso o Chrome como Navegador.
A direita de seu Navegador ente no Menu CONFIGURAÇÕES.

















 Após isso feche seu navegador,  clique Janela do Windows em seu teclado + R e digite “Regedit”, clique OK.




















A seguir clique ”Ctrl” + F e digite “mystart” ,Localizar Próxima.



















As buscas serão exatas,e acredite você terá um susto de tantos diretórios que aparecerão






















O primeiro resultado vem assim.



















Se você clicar nessa opção verá o quanto elas impregnou seu computador, mas para não alongar, preferi clicar com mouse direito e “Excluir” essa Praga da Raiz.



















Mas para ter a certeza de que ela não permanecerá mesmo na Raiz do Sistema, Repita os passos, digitando a mesma busca.


















Note que outros diretórios vão serem mostrados pela busca. Clique duas vezes sobre os dados mostrados e apague tudo o que está depois do iexplorer.exe


















Clique em SIM. O sistema sempre vai lhe perguntar isso.


















Repita os passos de buscas várias vezes até que apareça essa janela.





















No ícone do navegador Chrome,clique em Propiedades


















Apague o caminho que estava localizado esse arquivo.clique em OK



















Abra seu navegador e PRONTO.   Livre.



















Esse arquivo vem embutido em algum programa baixado da internet, portanto fique atendo na hora de instalar algum programa que você baixa da Internet, leia antes de avançar, normalmente há as opções Decline, aceitar, clique sempre em Decline, ou você terá esses arquivos sem desejar, pois você Clicou em Avançar aceitando sua instalação. Para Proteger meu Pc, Uso o Shadow Defender, depois de ter certeza de que não há esses tipos de Indesejáveis eu transfiro os programas para uma partição com segurança.

Se você  também tinha esse Indesejável em seu computador comente.



Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...