APLICATIVOS PARA BLOG

Aplicativo para Blog




Aplicativo e programas úteis para um blog, principalmente par quem não tem ideia para conteúdo.
WATSAPP
Não há dúvida que o aplicativo  Watsapp, tem mantido cada vez mais as pessoas conectadas. A todo instante o assobio característico de mensagens tem tirado a atenção das pessoas sobre as tarefas diárias, quantas foram as vezes que você parou o que estava fazendo para responder a uma mensagem ou compartilhar um vídeo engraçado que recebeu.
São tantas as notificações que recebemos pelo aplicativo que muitas vezes nem prestamos atenção ao tempo em dispersamos nele. O Watsapp é uma fenômeno da comunicação, ultrapassando até mesmo os instantâneos das redes sociais. Óbvio que não podemos ficar alheios a essas tecnologias, mas temos que manter nosso foco na produtividade, e, olhando por esse angulo, podemos dizer que é um aplicativo viral.
Eu mesma tenho que deixar no silencioso os grupos ou as vezes tenho que sair de alguns pelo acumulo de mensagens recebidas, e muitas sequer consigo acompanhar. Mas estou atualizada com os aplicativos virais.

ÓTIMA FERRAMENTA

Porque não usar essa tecnologia viral a nosso favor. Se você é uma pessoa que precisa de conteúdo para postar em seu site, ele é uma grande ferramenta de pesquisa, se você tem muitos contatos “watsappnianos”, aproveite para pedir uma sugestão sobre seu conteúdo, tenho certeza de que receberá muitas sugestões. Depois é só jogar no Google e terá conteúdo o bastante para filtrar e produzir o seu próprio.

TRAFEGO CERTO PARA SEU SITE

O Watsapp também serve como uma forte fonte de trafego para seu blog ou site. Envie um convite aos seus contatos com seu endereço, e indique algum post para que visitem e peçam para que curtam ou compartilhem com seus amigos, ou nas redes sociais. Ajuda e muito.
NÃO PERCA O FOCO
Mas, se você é daqueles que busca conteúdo na internet, e não consegue ler ou absorver tantas informações que lhe são apresentadas nas buscas, sugiro usar um aplicativo que uso e que me deixa bastante à vontade para ler mais tarde. É bem fácil de usar, você poderá acessar com a mesma conta que usa no Google ,ou com sua conta do Face book, é o POCKET, ele funciona como uma caderneta virtual, depois de logado, ele adiciona um botão ao lado de seu navegador, que quando você quiser guardar alguma página de algum site para ler depois basta clicar no ícone e automaticamente ele salvará esta página, para sua organização quando pedir adicionar Tags, você indica porque salvou aquela página e pronto você terá uma ferramenta muito prática a seu dispor. Vou postar o link abaixo para que você possa ir direto a ele. Muito Bom mesmo.
Não perca mais tempo em busca de conteúdo, faça acontecer, uma das fontes mais atuais e repleta de conteúdo é o LINKEDIN.






Não esqueça de comentar ou deixar seu Watsapp para contato.






Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...