SEO Dicas Importantes


Dicas de Seo

Cursos sobre SEO, dicas,artigos e guias,são encontrados na maioria dos sites.Otimizar o conteúdo de suas postagens, é muito importante,usar as técnicas do SEO, mais ainda,mas cuidado para os excessos,pois além de o leitor  muitas vezes não entender dessa ferramenta,poderá também ficar desagradado com tantas palavras repetidas.
Ter a consciência de que as postagens são para pessoas  que buscam informações e não para máquinas(motores de busca).Obvio que é muito importantes alcançar uma ótima posição junto  a esses motores de busca,mas sem perdermos o foco,que é alcançar mais visitas ao nosso site naturalmente ,sem forçar.Pois acredito que visitas forçadas farão com que percamos a meta do site ou blog,e isso poderá e será muito negativo ..
COMO USAR O SEO
Procure usar um percentual de 5% de palavras chaves para um texto de 500 palavras, para que isso atraía mais vistas e nosso SEO não venha agir contra nós mesmo.
Um abraço

E COMO VOCÊ UTILIZA O SEO EM SUAS POSTAGENS.COMENTE AI
 Ou use o formulário ao lado e entre em contato.


Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...