DINHEIRO X MEDO IGUAL A SUCESSO.




Dinheiro e Sucesso




Quantas são as pessoas que tem o sonho de ter seu próprio negocio na internet e, primeiro querem aprender a criar sites, blogs, ter as ferramentas certas, quer começar com um site bonito, profissional e fica anos a anos em busca das tais técnicas e sempre adia seu começo, se auto sabotando com pensamentos de que se não souber criar um layout profissional, não vai conseguir alcançar seus sonhos, o estrategista cria, ou seja, ele começa, e depois vai aperfeiçoando as técnicas, vai descobrindo como fazer,ele vai em busca de informações,começar sem conhecimento é o grande segredo.È possível,o estrategista acredita em si mesmo.Acredita no que faz, e o resultado é certo.Saiba que,se você buscar primeiro as técnicas,você JAMAIS,irá dar inicio ao seu negocio,técnicas mudam todos os dias,o básico é o suficiente, o que seria o básico?, È saber operar um computador, ligá-lo,entrar na internet e escrever,se você quer realmente ser um empreendedor.

VENÇA A SI MESMO!

COMECE.Insisto nisso,porque minha caixa postal está com mais de 1300 emails me perguntando sobre isso e porque foi assim que comecei,o medo me dominava,via na internet,os TOPS,e tinha uma insegurança muito grande,medo que eles visitassem minha página e criticassem meus posts,mas arrisquei, e comprovo meus resultados todos os dias,comecei ganhando 250,00 ,divulgando sites,com afiliação, e isso me incentivou,fui focando cada vez mais no meu objetivo e hoje transformei em desafio.Quando lia posts,de como ganhar,ganhe dinheiro com a internet,achava muito surreal,sinceramente o medo não permitia o meu avanço.Quando passei a exteriorar isso,foquei nessa esfera,tirei dos meus pensamentos,sim porque o medo é um pensamento que trava,suga todo seu sonho,ai o negocio aconteceu.

O MEDO COMO INSPIRAÇÃO


Lembro um dia,um dos meus filhos,adolescente,havia saído para uma "balada" com amigos,num sábado a noite.Eu como uma mãezona,muito preocupada com a violência do mundo,o esperava sem conseguir conciliar o sono.Afundei meu piso entre as idas e vindas na janela da porta a sua espera.O silencio da rua era quebrado com alguns latidos,alguns ruídos que foram tomando forma em minha mente como monstros apavorantes,e logo me veio os pensamentos de que eram as  vozes da noite,então liguei meu computador e comecei a escrever,escrever e escrever sobre aqueles pensamentos e sentimentos que naquele momento me dominavam,e resultado,foram tantas as palavras escritas,que me esvaziei  de tudo aquilo.No dia seguinte,abri aquele texto e analisei que outras tantas pessoas poderiam passar aquela situação então resolvi criar um blog , exteriorizei ,compartilhei com outras pessoas que também estava naquela situação,eu mesma divulguei em emails,fóruns que me renderam uns bons reais.O titulo que escolhi? VOZES DA NOITE. 

ATITUDE DE SUCESSO

Atrelei meu titulo, meu texto, com links de afiliado, o resultado até hoje reflete em meus rendimentos. Bem, isso são apenas dicas para que haja um incentivo ao seu começo. Não escrevo aqui para os tops,eles com certeza,já passaram por isso,mas para aqueles que querem começar e não tem coragem de por o pé na escada talvez com os mesmos pensamentos de medo ou por falta de dinheiro para investir.Mude seus pensamentos.

Leia também DICA PARA INICIAR SEU NEGOCIO ONLINE



COMECE LUCRANDO

QUAL A DESCULPA  que impede você de começar?














Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...