DICA PARA INICIAR SEU NEGOCIO NA INTERNET




Negocio Online


Caro amigo¹
Após conseguir resgatar meu blog,quero prosseguir aos post,
Quero registrar aqui,como perdi anos em busca de informações que levasse a criação desse BLOG.
Muitos que visitam, vêm em busca de um empurrão para começar seu negocio na internet.Pois bem:

  • Não espere conhecer tudo para iniciar seu negocio,apenas comece?
  • Não fique divagando entre sites e mais sites,para ter uma ideia,ou conteúdo para iniciar.
  • Não queria ser bom primeiro e começar depois,comece primeiro,seja bom depois.
  • Mostre-se ao mundo,mesmo que seja com poucas linhas escritas em seu blog.
Tentei por anos buscar informações junto aos "BONS",que ajudasse a iniciar meu negocio na internet,mas infelizmente o mundo está repleto de "BONS",que conseguiram o topo e que,não
revelavam nada. Estudei por anos, reuni informações, fui enchendo cadernos e cadernos com os mais variados assuntos para concluir que não tinham me levado a lugar algum. Minha maior frustração foi quando pensei em lançar um Info produto, nossa que via crucis, escrevia para um, para outro e nada, alguns sequer respondiam de volta. E eu não tinha a menor ideia de como fazer, apenas algumas sugestões de "Faça", "Crie", mas tudo muito vago. Até que um dia, ouvi de alguém , nem lembro mais o nome uma frase que sinceramente anotei, imprimi e colei na parede em frente a meu computador.

  • NÃO ESPERE SER BOM PARA COMEÇAR,COMECE PARA SER BOM.
E isso,me reportou de volta a sala de aula do ensino médio,lá no começo ,quando eu não sabia de nada em relação ao curso de QUÍMICA, e ao final do ano,fui a melhor aluna, sem sequer passar por provas finais,aprovada por média. Então comecei, você deve ter lido nesse BLOG, textos com títulos simples muitas vezes pode ter até pensado "nada a ver",mas comecei, Se hoje me considero BOA?
Longe disso,apenas posso lhe dizer,como já deve ter visto,tenho meu Info produto publicado,144 afiliados que vendem meu produto e que o resultado é gratificante.
Veja aqui meu Infoproduto, publicado ,onde passo tudo o que levei anos para aprender ,em poucos passos que realmente foi meu começo.

MEU INFOPRODUTO PUBLICADO

  • Conheça os passos que me levarão ao sucesso.
  • Aprenda sem complicação,designer,formatação,diagramação.layout.
  • A magia do sucesso a seu alcance.

E,é isso ai..
Não fique parado,assistindo o sucesso alheio,seja sucesso.


Você está aguardando ser bom para começar?
Comente ai....


Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...