Facebook uma poderosa ferramenta de vendas.

Facebook





Olá amigos!






Já puderam perceber que a maioria de meus post,são baseados em -emails que recebo em minha caixa postal.Pois bem esse não é diferente,pois recebi um e-mail de uma leitora que me perguntou como divulgar um e-book no Facebook.Muito já se falou como usar o Facebook,como uma ferramenta para divulgação de trabalho, mas quero frisar aqui que o Facebook,normalmente é usado como uma forma de interagirmos com nossos amigos,por isso é digamos ,anti ético ficar usando nosso perfil pessoal para divulgação de nossos produtos,o mais correto é a criação da fanpage,ai sim vamos separar nosso trabalho de nossos amigos,pois nem todos estão dispostos a ter a timerline atulhada de propaganda,

Mas vamos a minha sugestão:

Em primeiro lugar use uma imagem de seu e-book na foto de perfil em sua fan page,ou até mesmo se for usar seu perfil pessoal,se for esse o caso, por favor não venda, apenas interaja com seus amigos naturalmente,e ai sim aos poucos vá fazendo alguma divulgação.
Eu particularmente detesto aquelas propagandas em minha timerline e não compro nada por ali,pois considero uma invasão de privacidade,eu não quero ver aquilo, mas em minha fan page sim,ali eu estou desligada de minha página pessoal,ali eu sou uma profissional e procuro agir como tal,divulgo meu trabalho como deve ser feito,não todos os dias a mesma coisa,para que não vire spam e eu seja denunciada e acabe com meu trabalho em menos de 24 horas.Se você colocar a imagem de seu ebook na foto de seu perfil pessoal,toda vez que você postar estará despertando a curiosidade de seus amigos,até que venham a querer saber o que tem por trás daquela image.
Trabalhe essa imagem no Paint e coloque nela o link de sua página de vendas.Mas tome cuidado com o Facebook,quando você cria uma página seja de perfil pessoal ou profissional, não costuma ler a politica de privacidade ou regras,e se você agir 1% fora delas,todo seu trabalho irá pelo ralo,pois bloquearão seu perfil e adeus,por isso é muito importante usar o Facebook como uma ferramenta auxiliar para divulgar seus produtos e não jogar nele toda a estrutura de seu trabalho,por ser de responsabilidade do Google,essa ferramenta é muito eficaz,mas muito rigorosa,por isso Cuidado com as postagens e divulgação.



E você de que forma usa o Facebook?  Compartilhe sua opinião.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...