Criar Página de Captura para Facebook com E-goi

Olá Amigos!



Pagina de Captura




Criar uma Fangate ou Página de Capturas no Facebook é um  pedido de ajuda de um leitor,
embora há muitos videos e blogs que ensinam a criar,vou passar aqui como eu fiz a minha.
Não encontrei  dificuldade alguma em criar, usei o Egoi para isso.
Mas antes de tudo ,é necessário deixar claro que é preciso ter uma Fan Page, que é diferente do Perfil no Facebook.Após criada a FanPage, basta criar um cadastro no Egoi que é gratuito,e que podem ser criados tantos formulários quiser.è tudo muito simples,podem serem usadas imagens de seu computador,adicionar ou remover elementos, publicar e copiar a URL ou código que o Egoi fornece .Ao publicar seu formulario de contatos,o Egoi  exibe um botão "Adicionar nova publicação",clique ali, que é onde será solicitado que aponte onde quer inserir seu formulário que criou ,ali há a opção de Facebook.Se clicar ali,ele pedirá autorização para acessar suas informações no perfil,clique em Ok e indique sua Fanpage, e pronto,já estará no facebook, seu formulário de contatos,ou de captura.Muito simples,há também através de plugins no próprio facebook,o Static Html Iframe Tab,basta pesquisar pelo plugin,instalá-lo na sua página e montar seu formulário de contato,também já fiz essa em outro perfil que tenho no face,essa é um pouco mais demorada,mas muito boa também.
Essa forma que indiquei acima é para aqueles que querem a simplicidade.
Para quem quiser ficam os passos:

http://www.e-goi.com.br/pt_br/

Criar conta
Lista>Formulários>Criar Formulário Beta>Escolha o modelo >seguinte( caso não queira usar cores no fundo. Em adicionar elementos >Imagens.Clique sobre a imagem que voce escolheu e defina o tamamnho no menu a esquerda.(antes de inserir a imagem eu já monto ela como quero no Paint,adiciono o texto que quero e ao inserir ela já está exatamente como definitiva.Visualize.Na aba Página você poderá remover elementos que quiser,por exemplo a linha para logo.Salve e Publique.Se você deseja apenas o linck clique em edite ou se quer inserir em seu blog,clique em Adicionar outra Publicação no alto e clique sobre a opção desejada.e pronto está tudo terminado,e ainda posteriormente você poderá usar as mesmas criações para outras opções,email,newsletter,etc..


E por hoje é isso!



E você já tem uma Fangate?Que plugin você usou?

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...