Dinheiro -UM NICHO PARA MEU BLOG



Olá Amigos!


Nicho Negocio


Tenho recebido alguns e-mails,me pedindo sugestões de nichos para blogs.
Então em resposta, montei rapidamente um mapa, que uso muito ao criar meus
nichos.
A primeira coisa que faço é pensar na minha pessoa, pois se algo me agrada, certamente não sou a única com esse gosto, se algo me afasta, tambem não estou sózinha nisso.Quando tinha minha empresa de Assessoria, antes de fechar um contrato com um cliente ,me colocava sempre na posição dele, para que o contrato fosse satisfatório para ambas as partes.E com o nicho não é muito diferente.Coloco-me sempre como base de partida.Ou seja, pego um caderno e me coloco no centro,depois vou rabiscando, como meus medos,receios,prazeres, etc..., e sobre os meus apontamentos, vou buscando sub-divisões, depois disso, é só jogar cada uma das anotações no google, e ir pesquisando sobre elas.

Um exemplo é um de meus prazeres, VIAGENS, amo viajar,conhecer novos locais,pessoas,principalmente para o interior,pois consigo vislumbrar ainda em pleno século XXI ,locais meio primitivos, conservadores das tradições gaúchas, com dialetos e isso me reporta para as raizes,  tenho em minha genealogia uma mistura de alemães com italianos,e é fascinante conviver com pessoas de origem.Então, assim como eu tenho esse prazer em estar no meio deles,também há milhares de pessoas assim que gostariam de saber mais ,vivenciar costumes e tradições, porque não pesquisar sobre alemães e italianos e suas culturas e criar um blog sobre isso?Ou quem sabe sobre um dos medos, DOENÇA,sobre isso há muitas sub-divisões que poderiam ser faladas,que certamente milhares de pessoas buscam sobre isso diariamente na internet.E, assim por diante, como atualmente estou criando info produtos, procuro por categorias que pessoas estão pesquisando ,uma das que mais encontro são os Tutoriais, tutoriais disso, daquilo,algo em especifico,busco tudo o que me interessaria e crio meu e-book.E´uma forma simples que você poderá criar seus prórpios nichos,e acrescentando que é muito fascinante pois você absorve informações sobre os mais variados assuntos. Tente, invente seja dferente!



E Você qual o nicho que mais lha atrai?Compartilhe conosco sua sugestão.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...