DINHEIRO X AUTO CONFIANÇA


"Auto-confiança refere-se à segurança e respeito à sua própria dignidade, capacidade e poder, independentemente da situação em que você se encontra.  Alguém que é auto-confiante tem um forte senso de convicção e certeza em si mesmo. "


Auto Confiança


Trocando e-mails com algumas pessoas, foi perceptivel a caracteristica comum entre elas.A FALTA DA AUTO CONFIANÇA. Trabalhar essa característica é fundamental para quem deseja entrar em um mundo competitivo que requererá  uma forte presença para se obter resultados positivos.Não sou "ainda" nenhuma psicologa,mas por incrível que possa parecer,esse foi um dos meus ponto fracos ,quando decidi entrar para o mundo virtual.
Visitando os sites dos "gurus da Internet",concluía que eu, na minha insignificância JAMAIS teria como competir com eles, ou mesmo de criar conteúdos com a qualidade que eles criavam e postavam, e os quais me maravilhavam. Embora acostumada a lidar com o público ,pois minha profissão era Administradora de uma empresa de Rh, ficava meio timida diante os gigantes .

Mas ouvi uma vez uma passagem Biblica,que marcou-me profundamente e me fez mudar minha atitude. Foi sobre como DAVI ,tão pequeno,um mero pastor de ovelhas,camponês ,insignificante até mesmo para seus irmãos,venceu GOLIAS,um gigante, campeão por seu país, o primeiro, o mais temido dentre os soldados. Resumo GOLIAS  foi vencido e teve sua cabeça decepada pelo mero DAVI. Desde esse dia, mudei meus pensamentos ,me coloquei no lugar de DAVI, ainda não venci a GOLIAS totalmente,mas a cada dia que passa ,tomo posse do meu espaço.

A falta da auto confiança limita nossa capacidade.Quantas vezes ,pessoas que querem entrar no mundo virtual,ficam apenas pesquisando e lendo,lendo,até traçam alguns rabiscos,montam alguns projetos e por final....Até hoje não conseguiram colocar em prática.
A competência pode ser desenvolvida para qualquer área que quisermos,basta que mudemos os pensamentos,focarmos no positivo,traçar metas e ir adiante ,até que consigamos atingi-las.Envolvimento com conhecimentos é fundamental,mas a prática diária deles é fundamentalissímo. Não fique esperando adquirir TODO conhecimento primeiro para depois praticar,vá praticando a medida que vai somando os valores adquiridos.
Trabalhe sua mente,ACREDITE que mesmo diante de um GOLIAS,as estrátegias são infinitas para a vitória.Se deseja entrar para o mundo dos negócios virtuais,não se apegue a idéia de que existem pessoas mais qualificadas do que você, Não tenha medo de expressar suas opiniões.Um dia eles também começaram,e se chegaram onde estão é porque está presente neles a AUTO CONFIANÇA.Eu particularmente adotei técnicas que muito me ajudaram ou melhor foram importantíssimas em meu condicionamento à auto confiança.

Foram elas:

Técnicas mentais: Em uma fôlha de papel,anotei tudo o que me limitava, timidez,inibição,vergonha,etc....No verso anotei tudo o que tinha de metas e que não conseguia desenvolver.Para cada item negativo,acrescentava três positivos.

Limpeza Mental: Após realizar essas anotações negativas X positivas,ouvia uma música relaxante,onde eu mentalizava tudo o que queria atingir.

Decidi então que eu não estava entrando para esse mundo virtual para agradar a A ou B , e sim porque EU ASSIM QUERIA. E se nesse infinito Mar de informações e oportunidades o meu lugar estava ali, aguardando meu nome,meu blog,meus comentários,meus posts, EU tomaria ,como TOMEI POSSE.
No inicio é dificil,quando não vemos as estatísticas do blog,crescendo,mas o tempo é o melhor amigo,hoje só para complementar recebo em torno de 320 visitas por dia nesse BLOG, e minha caixa postal é lotada. Rendimentos? Sou contra ficar públicando valores ,acho muito privado isso , só com links de affiliados esse mês passado.confira você mesmo. (divulgo muitos e muito mesmo.Tenho agenda para cada um deles)
Auto Confiança


Mas isso só foi possível,depois que mudei minha atitude,meus pensamentos,minha auto confiança. Pense nisso,e se seu objetivo é Ganhar dinheiro pela internet,mude já sua atitude.



E voce é auto confiante?   Comente suas experiências.


Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...