Dinheiro pela Internet X Facebook

Olá Amigos! Interessante um e-mail que recebi hoje! Uma amiga me relatou que após divulgar seu ID de Affiliada no Facebook,ainda não obteve nenhum retorno.Porque?





Só há uma resposta a declarar! I-N-D-I-S-C-I-P-L-I-N-A.

Perdoe pela grosseria da resposta direta,mas é isso mesmo!
 Se você é usuária de redes sociais, divulgou lá seu ID e não obteve retorno,é porque ainda não se certificou ou conscientizou sobre sua escolha.No momento que você optou em GANHAR DINHEIRO pela Internet ,você deve estabelecer certas regras que deverão ser seguidas.E uma delas , e a mais importante é a DISCIPLINA, manter horários para ser uma usuária de redes sociais com bate-papos,e atualizações de linha do tempo pessoal e horários para ser uma divulgadora.O Trabalho deve ser levado a sério para se alcançar o resultado esperado.E, não apenas divulgar uma vez e ficar esperando ter um resultado positivo,a divulgação deverá ser incansável,claro que não burlar as regras das redes,para não ter o perfil bloqueado,mas criar uma página dentro do próprio perfil e ali sim publicar seus IDs e divulgar,convidar os amigos a curtir a página e compartilhar com amigos deles,mas tudo dentro da regra.Quando há essa disciplina ,o resultado aparece.Tenha horários para distração e horários de divulgação,afinal as redes sociais são excelentes canais de GANHAR DINHEIRO.



  Você usa as redes Sociais com disciplina?

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...