Dinheiro Pela Internet “Falar vale prata, escutar vale ouro”

Olá Amigos!




                                 (Imagem de post de Fábio Umpierre)

Esse provérbio trás um grande segredo para quem quer Ganhar dinheiro com a internet,veja bem a diferença em com a Internet e pela Internet.
Com a Internet, é você usar a conexão, as redes Sociais,os sites de anúncios gratuítos etc.. para divulgar seu programa de affiliado, e ganhar uma renda com isso.
Pela Internet, é você usar a conexão para vender alguma coisa ou serviço.
Mas em ambos os casos o segredo é esse "FALAR VALE PRATA,ESCUTAR VALE OURO",pois uma das atitudes que mais acho repugnante é ler em blogs por ai, falando mal de colegas blogueiros.Eu analiso que por "pior" que alguém ache os posts de colegas,ninguém tem o direito de os criticar maliciosamente.Conheço alguns blogueiros que hoje têm um ganho considerável com a internet que se acham os reis da cocada preta.Se quer respondem os comentários deixados em seus posts, uma falta de consideração com os visitantes,mas na hora de "pixar" os colegas, acham tempo, e encontram palavras para denegrir.Sugerem que outros programas são falcatruagens ,fraudes, para justificar somente o seu.

Se você é um blogueiro e pretende GANHAR DINHEIRO com seu blog,não cometa esse erro FATAL,pois a internet é um imenso mar de informações e de oportunidades a todos,para quem sabe e para quem não sabe, para quem está iniciando e para quem já tem anos de estrada.

OUÇA sempre quando alguém lhe der um conselho,uma sugestão ou um direcionamento, mesmo que naquele momento não signifique nada, guarde-o,pois quem sabe no futuro não lhe será útil.
Um colega blogueiro que tive o prazer de visitar o blog dele e sempre retorno, é Fabio Umpierre,uma pessoa humilde e muito sábia ,sabe converter criticas e sugestões para melhoramentos em seu blog e além disso SEMPRE responde aos visitantes. Isso de falar vale prata e ouvir vale ouro é fundamental para quem está na Internet com negócios online,portanto amigo visitante,saiba aproveitar dicas em blogs e sites,que estão dispondo de informações sobre como ganhar dinheiro,vá melhorando seu blog a cada dia para que o sucesso bata em sua porta! Não critique ninguém, saiba ser ético e democratico,afinal quando se visita alguém devemos respeitar quem nos acolhe e de forma alguma ofender a quem nos oferece alimentos(informações) devemos ser educados e agradecer,caso não seja de nosso paladar.Mas NUNCA dizer NÃO QUERO POR ESTAR MAL PREPARADO.

Você ja visitou algum blog que continha falatórios de alguém?

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...