Dinheiro Pela Internet - Mente de Campeão

Olá Amigos!
                                                                                 
Muito Interessante essa dica,me ajudou e muito quando decidi por inforprodutos, esses pontos são relevantes ,mas se seguidos, o sucesso é certo! (créditos de Editor Hotmart)

Trabalhar com infoprodutos muitas vezes não é fácil. Logo nos primeiros momentos vão aparecer barreiras. São dificuldades técnicas, falta de conhecimento dos softwares de criação e a complexidade de lidar com uma nova forma de produzir e vender que, para muitos, é completamente nova.

Mesmo quando o produto está vendendo bem, é necessário tomar algumas decisões difíceis às vezes. É preciso estudar o mercado, os concorrentes, fixar preços, estabelecer parcerias e se relacionar bem com seus clientes e com sua rede de afiliados.

Se tornar um campeão não é fácil. Mas muitas pessoas fazem isto, todos os dias. Então, quais são os segredos do sucesso destas pessoas? O que separa quem desiste no meio do caminho de quem é um verdadeiro campeão dos infoprodutos?

A resposta é simples: mentalidade de campeão! Para ser um vencedor, você deve aprender a pensar e a agir como um. Veja sete características que você deve começar a criar e fomentar no seu próprio comportamento hoje mesmo para ser um campeão com seus infoprodutos:

Determinação
O aprendizado inicial é um desafio que pode ser frustrante e leva muitos a desistirem nas várias etapas do caminho até o sucesso. É a determinação que mantém os campeões seguindo em frente. Determinação é firmeza de propósito. Seja inabalável no seu sonho de ter sucesso com seu infoproduto, da criação à venda e você o terá.

Clareza de objetivos
Campeões só conseguem tanta determinação por quê sabem aonde querem chegar. Eles conseguem visualizar o final da jornada e isso dá força para continuar. Entenda o que você quer com o seu trabalho. Aonde a criação e a venda do seu infoproduto levará você e sua carreira. Saiba exatamente o que você quer conquistar e isto lhe coloca uma etapa a frente para esta conquista.

Confiança
Demonstre sempre que você sabe o que faz e acredita no seu trabalho e na qualidade dele. Uma atitude segura e positiva é fundamental para que você passe confiança. Se você entende do assunto e fez tudo com cuidado, pode ter certeza de que irá agradar quem comprar seu infoproduto. Mas só se o consumidor em potencial for convencido disso antes. Para isso é preciso que você passe toda a confiança de quem oferece qualidade em suas produções. Não apenas a qualidade padrão do mercado, mas sim a melhor que há nele.

Paciência
Resultados não aparecem da noite para o dia. Se você lançou seu infoproduto e ele está demorando para dar retorno, não desista. O consumidor às vezes leva tempo para se decidir e, principalmente se você estiver começando, para confiar no seu trabalho. Os primeiros compradores surgem aos poucos, mas são eles que começam a espalhar a novidade através do boca a boca, principalmente no mundo online, onde é cada vez mais comum que as pessoas pesquisem a opinião de outros consumidores. É  a partir dessa troca de informações que seu produto ganha fama e mercado, e isso pode levar algum tempo. Paciência é fundamental.

Adaptabilidade
Paciência não pode ser confundida com passividade. Se por um lado não adianta esperar resultados da noite para o dia, por outro, também não adianta ficar sentado esperando alguma situação desfavorável mudar sozinha. Um campeão sabe perceber quando alguma situação se tornou hostil ou prejudicial demais e adapta suas ações para fazer o melhor daquilo.
Saber se ajustar a novos fatores, acontecimentos inesperados e situações desconfortáveis não é só uma questão de habilidade. É uma questão de atitude. Esta flexibilidade é cultivada por todo grande campeão.


Tudo depende da sua mentalidade

Resiliência
Resiliência é a capacidade da pessoa de lidar com problemas, de resistir ao trabalho sob pressão. É atributo indispensável para quem quer ser um campeão com seus infoprodutos. 
Até seu produto ser rentável e obter sucesso, você pode passar por situações difíceis. Pode ser uma questão financeira, ou a falta de tempo para dedicar ao projeto, ou uma pressão externa, como um problema familiar ou no emprego. É a resiliência, aliada à determinação que fará com que você resista.

Honestidade
A honestidade transcende o simples cumprir a lei e acordos comerciais. É a tranquilidade que vem da ausência de medo, da consciência tranquila. É a certeza que sua integridade não vai se dobrar em função de nada.

É uma sentimento obtido por dedicação sincera, pela certeza de se fazer o melhor. Não é uma satisfação que vem do resultado, que não depende de qual etapa do processo você está nem de quão longe chegou, mas da certeza de estar se fazendo o melhor, onde se está, com os recursos que se tem ao alcance.
Ser um campeão vai além do sucesso comercial e financeiro. É mais do que atingir um objetivo. É um estado de mente e espírito onde seu esforço pessoal e conhecimento profissional estão juntos em um único objetivo: vencer! Cultive em você as sete características que ensinamos hoje e siga você também o caminho dos campeões!

E você? Tem outras dicas e opiniões sobre os comportamentos que um campeão deve ter? Compartilhe conosco, nos comentários

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...