GANHAR DINHEIRO COM BLOG

Olá amigos!


Muitas pessoas,assim como você procura um rendimento extra,um trabalho fácil ,ou trabalho em casa.
Hoje vamos falar sobre Gerar Renda com Blog.
Se você ainda não têm um blog e deseja criar um com essa finalidade, teve uma excelente idéia.
Mas não fique pensando que é só criar o blog e sair lucrando.A primeira atitude deve ser, a escolha de um nicho que está em alta , e um desses nichos é extamente o que você está querendo.GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET COM BLOG.Essa ferramenta chamada BLOG,é certamente a mais lucrativa,pois se você têm um blog educativo,ou seja que informa as pessoas,e atualiza todos os dias,ou pelo menos duas a três vezes na semana,poderá gerar um bom dinheiro, através dos programas de AFFILIADOS,que são próprios para BLOGS e SITES, divulgando banners dos produtos deles.Você poderá criar um blog gratuíto ou pago,caso queira investir, claro que os pagos disponibilizam bem mais ferramentas dos que os gratuítos, mas é a diferença é pouca.Eu mesma uso plataformas gratuítas e consigo ter um bom rendimento por mês.
UMA DICA;
Procure incrementar seu blog com algumas imagens,mas deixe a simplicidade destacada.Não será nada rentavél você lotar seu blog com imagens,que vai demorar a carregar,pois seus leitores irão embora.ninguém têm paciência para esperar um carregamento de página que leva mais de 05 segundos.

NÃO TENHO IDÉIA DO QUE POSTAR.           


Sugiro que faças uma lista de tudo o que mais gosta de fazer ou que possua conhecimento. Poste informações a seus leitores assim conseguirá com que voltem sempre.

Se desejar testar alguns programas para  seu blog, tem vários aqui mesmo na página,basta clicar, fazer seu cadastro e pronto.
Estarei sempre disposta a lhe ajudar.

Ainda não Tentou?

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...