AUMENTANDO O TRAFEGO EM SEU BLOG

Amigos!

Como viram esse blog foi criado recentemente.
Aliás informo que esse é apenas mais um dos 25 que possuo,embora é muito trabalhoso manter a todos atualizado ao mesmo tempo eu me esforço e muito.
Esse têm a finalidade de transmitir informações a pessoas que estejam iniciando no mundo virtual,ou que queiram gerar alguma renda através do seu blog.
Pois bem,se você criou seu blog,já sabe exatamente qual vai ser seu foco e pretende receber visitas,sugiro que faça visitas em blogs com o mesmo segmento do que o seu,além de deixar lá seu comentário ,convide a visitas no seu,também um ótimo local para divulgar seu blog são os forúns,as comunidades,mas preste atenção,seja analitíco,não vá divulgar blog de  culinária em tecnologia.
Quem está buscando tecnologia não vai interessar-se por culinária.Outra forma bastante produtiva para se divulgar um blog são os agregadores de artigos, como o ocioso e o dihitt.

Não esqueça do divulgador de URL do Google, é uma ferramenta e tanto.
 www.dihitt.com.br
www.ocioso.com.br

Obs.: Se for cadastrar em diversos agregadores a mesma notícia, utilize uma descrição diferente para cada agregador.

 Diretório de artigos

Além dos agregadores de notícias , os sites de diretórios de artigos permitem a criação de artigos públicos sobre qualquer assunto. Então, ao invés de criar um artigo no seu Blog, você pode criar um artigo nestes sites e inserir um link para o seu blog nele. Com isso, você ganha mais visitas e aumenta sua relevância para o Google. Seguem alguns sites de diretório de artigos do Brasil:

www.ancorador.com.br
www.murall.com.br
www.artigonal.com
www.webartigos.com.br
www.artigosenoticias.com.br

E você, conhece mais algum diretório de artigo ou agregador de noticias?


Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...